Um homem de 27 anos morreu nesta quinta-feira (26) após levar uma joelhada durante uma partida de futebol em Teodoro Sampaio. A vítima chegou a ficar dois dias internado no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP), mas não resistiu as complicações e faleceu.

De acordo com a mãe da vítima, o homem jogava futebol na noite da última terça-feira (24) quando recebeu uma joelhada na região da barriga e se sentiu mal.

Segundo o registro de atendimento, o jovem foi levado imediatamente ao hospital local e após ser diagnosticada a gravidade de seu estado de saúde, foi transferido para o HR ainda na madrugada da quarta-feira (25). Na unidade de saúde, o rapaz foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico, pois estava com hemorragia.

Ainda de acordo com os registros, o paciente teve três paradas cardíacas durante o procedimento, o que levou a equipe médica interromper a cirurgia. Na noite da quinta-feira (26) o homem teve outra parada cardíaca e não resistiu, falecendo por volta das 22h.

O corpo foi encaminhado para o exame necroscópico, que deverá apontar as causas exatas da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Participativa de Presidente Prudente como morte suspeita.