Mais uma mulher foi vítima de um crime bárbaro cometido por um homem no Brasil. Vanderleia Carvalho Macedo, de 27 anos, foi morta dentro da própria casa por Jeidson Santos de Morais, 27 anos, após o casal brigar por causa de mensagens enviadas ao WhatsApp de Jeidson envolvendo a sua companheira. O assassinato aconteceu na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano.

Segundo informações da PM ao Site Petrolina em Destaque, o fato aconteceu na noite do último sábado (14). O corpo da vítima foi encontrado sem roupa e com vários ferimentos provocados por uma furadeira, além de perfurações de golpes de faca.

Depois do crime, Jeidson chegou a ligar para a mãe da vítima informando o que tinha acontecido e pedindo para que ela fosse até o local. Em seguida ele fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar na casa da mãe, escondido debaixo da cama.

Jeidson confessou para a polícia o crime e disse que "perdeu a cabeça" durante a discussão. O homem vai responder por homicídio, com agravante de feminicídio.

Agora a perícia vai elaborar o laudo para comprovar que Vanderleia teria morrido por conta das pancadas desferidas com a furadeira e se as perfurações foram feitas com o mesmo objeto, contribuindo assim para a morte da mulher.