Uma mulher e mais dois comparsas foram presos na madrugada desta quinta-feira (6), em Sorocaba, interior de São Paulo. A garota de programa Bruna da Silva Aguilar, de 22 anos, está sendo apontada pela polícia como responsável por organizar uma série de furtos a casas de alto padrão nas cidades da região.

De acordo com o delegado Marcelo Carriel, os investigadores estavam há meses monitorando o trio pelas redes sociais. Bruna, seu irmão Robson de 18 anos e Bruno Felipe da Silva, de 19, costumavam ostentar uma vida de luxo, compartilhando fotos em boates com bebidas caras.

Com um mandado de prisão preventiva, os policiais foram até a casa da jovem e encontraram parte dos objetos furtados, mais duas armas. Os outros itens estavam escondidos na casa dos outros dois rapazes, uma moto, um carro e a quantia de R$ 80 mil em espécie.

O delegado afirma que ela não roubava os clientes, mantinha o esquema de furto as residências em paralela com os programas.  

Bruna vai responder por posso ilegal de arma de fogo, associação criminosa e furto. Os outros dois suspeitos vão responder por furto e associação criminosa.