Alunos que estavam no Colégio Goyases, em Goiânia, relataram momentos de terror durante o atentado com arma de fogo na instituição na manhã desta sexta-feira (20)

"Foi na minha sala quando deu o horário [de saída] ele sacou e começou a atirar em todo mundo. Ele mirou em mim, mas não conseguiu", contou um adolescente ouvido pela TV Anhanguera. De acordo com o garoto, o menino usou uma pistola de calibre .40. 

Uma menina que também estava nas proximidades do Colégio diz ter corrido com uma amiga para se salvar. "Eu segurei na mão da minha amiga e a gente saiu correndo", disse. 

A mãe de uma das vítimas encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) foi até a escola após a informação do tiroteio. A filha é aluna do oitavo ano na instituição. Muito nervosa, a mulher contou ainda não ter informações sobre o estado de saúde da menina. 

A área da escola foi isolada. Unidades do Corpo de Bombeiros e do Samu estão no local para fazer o atendimento dos pais com mal-estar, uma vez que muitos chegaram no local sem saber do ocorrido.