Três adolescentes, feridos em atentado no Colégio Goyases, em Goiânia estão em estado grave, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Uma menina, de 13 anos, está conscientes com respiração espontânea. Já um menino da mesma idade, apesar de consciente, respira com suporte de cateter de oxigênio. 

A terceira adolescente encaminhada à unidade, de idade não revelada, foi sedada e entubada. De acordo com o Hospital, neste momento, ela é submetida a exames de imagem. 

Uma quarta vítima foi internada no Hospital de Acidentados após o tiroteio, que resultou em duas mortes, na escola localizada na Rua Planalto, no Conjunto Riviera. O Hospital dos Acidentados informou que o boletim de saúde não pode ser divulgado, pois a unidade ainda não conseguiu contato com a família. 

O atentado aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (20). Segundo testemunhas, o suspeito de 14 anos cometeu o ato infracional após sofrer bullying no fim da aula. Ele teria sacado a arma e atirado aleatoriamente contra os outros alunos. O suspeito já foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).