Notícias

Jornal Daqui anuncia inovações em reunião com parceiros

Grupo Jaime Câmara promove relação de proximidade com pontos de venda visando melhorar qualidade no atendimento dado aos leitores na compra

ELIAS_OLIVEIRA

O Grupo Jaime Câmara (GJC) promoveu ontem em sua sede, em Palmas, um encontro com os donos e representantes de pontos de venda do Jornal Daqui, de todo o Estado. A reunião teve como intuito estreitar os laços com os parceiros e anunciar novidades. “A ideia é que, como parceiros do Jornal Daqui, os revendedores se sintam também parte do jornal. Uma vez que são essas pessoas que entregam o produto final ao nosso leitor”, disse o diretor geral do Grupo Jaime Câmara no Tocantins, Jean Teixeira, que anunciou também uma nova visão no relacionamento com os pontos de venda. “Uma das novidades é um sistema de premiação que estaremos implantando para motivar os nossos parceiros e uma maior proximidade com eles através de treinamentos para melhorar o atendimento. Iremos visitar todos os pontos de venda do Estado para estreitar esses laços”, disse.

Outra novidade que foi anunciada é uma mudança nas promoções do Jornal Daqui. Segundo a gerente de Marketing de Mídias Impressas do GJC, Camila Nascimento, a promoção Juntou, Trocou, será aprimorada com produtos mais completos e de qualidade ainda melhor. “Estamos também lançando a nova campanha do Jornal Daqui, que irá premiar o leitor com o Kit Serve tudo, com nove peças”, contou.

O supervisor editorial do Jornal Daqui e editor-chefe do Jornal do Tocantins, Tião Pinheiro, chamou atenção para o papel que o Daqui tem tido no Estado. “O Daqui é um produto que surgiu para alcançar um segmento do mercado que ainda não era contemplado pelo Jornal do Tocantins. O Daqui tem uma leitura mais ágil e por isso tem crescido tanto”, explicou.

José Roberto Coutinho é representante de vendas em Gurupi, onde distribui o Jornal Daqui em 60 pontos de venda, e aprovou as novidades. “É muito importante investir na ampliação, pois há mercado e os revendedores precisam desse gás para crescerem também”, disse. Em Colinas do Tocantins quem é responsável pela distribuição do jornal é Norberto Rodrigues, que trabalha com 10 pontos de vendas e que também viu com empolgação a iniciativa. “A gente tem que sempre conquistar os clientes. Trabalhando todos juntos fica mais fácil”, afirmou.

Elias Oliveira
Visita à gráfica do JTo
Elias Oliveira
Visita à redação do JTo e do DaquiTO
Elias Oliveira
Tião Pinheiro fala sobre projeto editorial
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ