Show do Automóvel, Festival Sonho das Noivas, Feira da Beleza, Espaço Gastronômico, Unidade Automotiva do Senai, Painéis, Espaço Gastronômico, entre outros, ainda podem ser conferidos no último dia da 22ª Fenepalmas pelos visitantes. As mais de dez exposições acontecem simultaneamente ao evento, que é realizado no Centro de Convenções Parque do Povo.

No espaço destinado às noivas, por exemplo, o público pode conferir desde artigos de decoração para casamento, vestidos, ternos, painéis fotográficos, até carros clássicos para aluguel. O fotógrafo Paulo Versiani contou que é a primeira vez que participa do evento. “Estou divulgando o meu trabalho. É uma troca de experiências”, frisou. 

Já quem se interessar pela área da beleza poderá encontrar no local um espaço destinado a esses cuidados. Promoções de produtos, maquiagens, perfumaria, entre outros, estão expostos. Há também serviços sendo oferecidos pelos profissionais da área: hidratação, escova, corte, manicure e pedicure.  “Aqui temos o que há de mais recente e atualizado. Além de promoções”, disse a gerente de loja de cosméticos, Leia Lopes. 

Automóveis

Quem gosta de veículos também vai poder conferir a exposição deles no Show do Automóvel. No local existem mais seis marcas diferentes de carros para todos os gostos. “Aqui apresentamos aos clientes os valores, as versões disponíveis, além da praticidade da aprovação do cadastro”, destacou o vendedor Max Meneguel. 

Na feira o visitante poderá encontrar a Unidade Móvel Automotiva do Senai, que existe somente em dois estado, sendo um deles o Tocantins. Nela são ofertados mais de 20 cursos profissionalizantes na área de mecânica de automóveis. “Aqui é uma sala de aula onde ensinamos os alunos na prática. A unidade conta ainda com bancadas simuladoras de defeitos que auxiliam no aprendizado de quem está se capacitando”, frisou o instrutor automotivo do Senai, Fabiano Ferreira de Mesquita. 

Além desses locais, a programação da 22ª Fenepalmas conta com palestras a partir das 14 horas, seguido do Stand-up às 19 horas com o palestrante Gabriel Louchard, que custa R$ 30,00.  A entrada para visitação é gratuita e para participar da programação o interessado deve contribuir com 1 kg de alimento não perecível. A expectativa da feira é movimentar mais de 50 mil pessoa e R$ 50 milhões em negócios.