Redação Jornal do Tocantins

Redação Jornal do Tocantins
Empresas e Negócios

Gestão

WORKSHOP A Jiva – empresa especializada em soluções de gestão empresarial - e a Associação Comercial e Industrial de Palmas realizarão um workshop com o tema Gestão com Maestria - Onde estão os desperdícios em sua empresa, você sabe?. O evento será hoje, às 19h, no restaurante Espetos Pôr do Sol, em Palmas. Os interessados em participar podem se inscrever no: bit.ly/CircuitoJivaPalmas08-18.

Banco

CRÉDITO O Banco da Amazônia inaugurou a Central de Crédito 02, que oferecerá entre outros, serviços de análise de projetos de fomento rural e não rural, e liberação dos recursos contratados . A Central fica nas novas instalações da Superintendência Regional do Banco da Amazônia no Tocantins, localizada na 106 Sul, AV NS 4, em Palmas.

Fast food

SANDUÍCHE Os palmenses ganharam mais uma unidade da segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, o Burger King. Além da loja que fica no Palmas Shopping, os apreciadores de fast food agora têm opção da franquia também no Capim Dourado Shopping, ao lado da loja Studio Z. A unidade vai compor os mais de 600 pontos de venda espalhados pelo País.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários