O corpo do prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva, encontrado nesta quinta-feira, 30, em uma estrada vicinal da BR-153, entre os municípios de Miranorte e Rio dos Bois, deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

De acordo com o procurador do município de Miracema, Flavio Suarte Passos, o prefeito e um grupo de servidores saíram na manhã desta quinta-feira juntos. Moisés os deixou em um posto de gasolina e iria buscá-los após participar de uma reunião em Miranorte. Ele chegou a comparecer ao compromisso, mas não apareceu para buscar os servidores.

No local onde o corpo foi encontrado, a Perícia identificou, a princípio, que havia um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima. Além disso, havia dentro da caminhonete da vítima um revólver calibre 38, que foi recolhido.

O irmão de Moisés, Fidel Costa, conversou com a reportagem e informou que provavelmente o sepultamento ocorreria no final da tarde desta sexta-feira, 31, mas isso dependerá do horário que o corpo fosse encaminhado para o IML de Palmas.

O Jornal do Tocantins trará mais informações em breve.