Consumidores da Capital têm até a próxima segunda-feira, 31, para converter os créditos das Notas Fiscais de Serviços para sorteios do Programa Nota Quente Palmense. O sorteio dos cupons está previsto para ser realizado no dia 19 de janeiro.

Conforme a Prefeitura de Palmas, já foram convertidos 1400 cupons de compras até o momento. Para fazer a conversão dos créditos, o contribuinte deve acessar o site do Nota Quente, e  clicar no ícone Entrar para ter acesso a conta pessoal. Então, basta inserir CPF e senha para ser direcionado ao painel com todas as informações de notas fiscais lançadas no número de CPF informado. No rodapé da página estará disponível a opção de Saldo para Sorteios.

Ao todo, cinco prêmios serão sorteados, com valores de até R$ 10 mil.

Nota Quente

O programa foi criado com o objetivo de incentivar os palmenses a exigir a nota fiscal de serviços. Ao receber sua nota fiscal, o consumidor poderá concorrer a prêmios todos os meses, se converter os cupons online.

Outra opção além de concorrer aos prêmios, é converter os cupons em descontos de até 10% no IPTU do ano subsequente à aquisição do crédito.

Para participar, basta se cadastrar no site: notaquente.palmas.to.gov.br e solicitar ao prestador de serviço a emissão da nota fiscal, identificada com o CPF do contribuinte.