Destinados a atender famílias com renda de até R$ 1,8 mil, 160 unidades habitacionais do Residencial Parque da Praia serão entregues na próxima segunda-feira, 19, às 8 horas, em cerimônia que contará com a presença do Ministro de Estado das Cidades, Alexandre Baldy, autoridades estaduais, federais, representantes da Caixa e do município.

A entrega do empreendimento, localizado na Quadra 309 Norte (ALCNO 33), deveria ocorrer na última segunda-feira, 12. Porém, devido à morte da mãe do governador Mauro Carlesse, o chefe do executivo não teve condições de participar da entrega, e a solenidade foi adiada para esta segunda-feira.

Os apartamentos possuem área de 49,60 m², divididos em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. As unidades estão avaliadas em R$ 68 mil. Já o Residencial Parque da Praia é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.