Aconteceu na noite desta quinta-feira, 1º, a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), no auditório da entidade. Os membros da mesa diretora estarão à frente da entidade no triênio 2018/2020. Na solenidade aconteceu a transição de cargo de presidente que passou de Davi Goveia ao empresário Silvan Marcos Portilho.

Portilho adianta que a nova gestão pretende conduzir a CDL de maneira inovadora e mais próxima dos associados. “A CDL tem que estar mais presente dentro das empresas, ajudando no desenvolvimento econômico dos associados. Por isso, a nossa equipe do comercial já está sendo preparada e nós esperamos que cada ação que a entidade realizar nessa gestão traga, de certa forma, inovação para os negócios dos nossos associados”, revelou. 

Para o ex-presidente Davi Goveia, que deixa o comando da entidade mas que permanece na diretoria como conselheiro consultivo, o momento foi de alegria. “Eu entrego a CDL para o Silvan com muita alegria, pois sei que está em boas mãos. Fizemos uma passagem muita tranquila e me sinto muito feliz em ter contribuído para a instituição por quatro anos”.

A CDL Palmas

Fundada em 1993, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas se destaca trabalhando na formação e profissionalização dos gestores e colaboradores dos associados, realizando cursos de aperfeiçoamento, banco de dados com informações de consumidores para as empresas, além das campanhas promocionais que buscam o aumento das vendas no comércio.

A CDL Palmas também proporciona aos associados o acesso ao cadastro positivo, ao banco de talentos, a escola do varejo, a assistência jurídica, além de um apoio empresarial de qualidade com profissionais altamente capacitados.