Bruno Carrara, de 24 anos, morreu após implantar silicone no glúteo, em São Carlos (SP). De acordo com a Polícia Civil, o jovem não se sentiu bem após o procedimento e foi encaminhado até a Santa Casa da cidade.

O companheiro de Bruno, Thiago Donizetti, de 28 anos, disse ao G1 que ainda não sabe como tudo aconteceu. “Quando eu cheguei em casa, ele me mostrou e falou que tinha colocado o silicone, não me disse como e quem fez”, contou.

Ainda segundo ele, Bruno sempre teve o sonho de fazer o implante e isso sempre gerava briga entre os dois. “Estávamos meio brigados. Ele sabia que eu era contra e o risco que corria. Ele me falou um dia antes: Vou fazer e, se eu morrer, vou morrer feliz”.

Quando chegou em casa na última terça-feira (5), Donizetti conta que ficou sabendo por Bruno do procedimento. O rapaz afirmou que havia colocado entre 2 e 3 litros de silicone, mas não deu detalhes se o implante havia sido feito em casa ou quem o teria feito.

Após o jantar, durante a madrugada o rapaz percebeu que o companheiro estava passando mal. “Eu dei um cutucão nele e, quando vi, os olhos dele estavam virando e ele falava: 'Baby, baby' tentando me falar algo. Corri e chamei a ambulância. Não sei se ele morreu aqui em casa, na ambulância ou no hospital”.

Donizetti informou que ele e Bruno estavam juntos desde 2006 e se conheceram em uma praça frequentada por amigos. “Era amor mesmo, depois de uma semana já fomos morar juntos”.

Bruno foi velado durante a madrugada e sepultado na manhã desta quinta-feira (7).