Kanye West anda incendiário. Após afirmar em um show que gostaria de ter votado em Donald Trump, o marido de Kim Kardashian disparou acusações a um dos principais casais do pop durante uma apresentação na noite de sábado (19), em Sacramento, na Califórnia.
O rapper acusou Beyoncé de ter fraudado a última edição do VMA, principal prêmio de música da MTV americana que, neste ano, deu sete troféus à cantora -incluindo o de vídeo do ano para "Formation".
"Beyoncé, fiquei magoado porque ouvi que você não se apresentaria a menos que ganhasse o prêmio de vídeo do ano sobre mim [por 'Famous'] e 'Hotline Bling' [de Drake]", disse West.
"Não vão xingar a Beyoncé, ela é ótima. Taylor Swift é ótima. Somos todos ótimos. Somos iguais. Mas às vezes entramos tanto no jogo da política e esquecemos quem somos apenas para ganhar. F... ganhar, f... parecer legal. F... tudo isso. Vim aqui mostrar toda a verdade colocando em risco toda a minha vida e o meu sucesso", continuou o músico.
Ele ainda afirmou que o colega de hip-hop Jay Z, marido de Beyoncé, contrata matadores particular: "Sei que você os tem, por favor não peça a minha cabeça para eles. Por favor me ligue. Fale comigo como um homem".
West também alfinetou Obama. Para o artista, o presidente "não conseguiu fazer os Estados Unidos grandes porque não conseguiu ser quem ele é".
"Homens negros foram escravos. Obama não conseguiu fazer isso e ainda venceu", disse, aos gritos. "Ele tinha que ser perfeito, mas ser perfeito nem sempre muda as coisas".
Visivelmente alterado e sob protesto do público, Kanye abandonou o show após trinta minutos de apresentação.