Uma mulher grávida, uma criança de cinco anos, oito membros de uma mesma família. Esses são alguns dos rostos do massacre na 1ª Igreja Batista de Sutherland Springs, no Texas, ocorrido neste domingo (5).

Ao todo, ao menos 26 pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas no pior tiroteio na história do estado norte-americano.

Apesar das autoridades não confirmarem as identidades das vítimas, apenas informarem que elas tinham entre cinco e 72 anos, a mídia internacional já começa a informar quem são os mortos.

De acordo com a "CNN", oito dos mortos pertenciam a uma mesma família. Entre eles, está uma mulher grávida de cinco meses e três filhos dela, seu cunhado e o filho dele. Outras três pessoas dessa família também estariam entre os feridos. O jornal britânico "The Guardian" informou que a mulher chama-se Crystal Holcombe e, da mesma família, também há Karla e Bryan Holcombe entre os mortos. Também faleceu a filha do pastor Frank Pomeroy, Annabelle, 14 anos, segundo informou a família à mídia norte-americana. Frank e sua esposa Sherri não estavam na igreja no momento do massacre.

O atirador, que também morreu na ação, foi identificado como Devin Kelley, 26 anos, um ex-soldado. Ele já havia sido condenado durante os anos em que estava de serviço por agressões à então esposa e ao filho e, por conta disso, recebeu baixa "com desonra" das Forças Armadas.