A manhã de ontem começou com muito movimento na Feira do Aureny I, na Capital, por conta das trocas do Quinteto Fantástico do Jornal Daqui. A caravana de trocas continua atendendo os leitores da região Sul de Palmas até amanhã, das 8h às 16h, e depois segue para a sede do Grupo Jaime Câmara (GJC), no centro da cidade, onde o atendimento será realizado na sexta-feira, das 8 às 16h, e no sábado, de 8h às 12h.



Lembrando que antes de ir fazer a troca, os leitores devem preencher o rodapé da cartela. Não serão aceitos selos de outras promoções ou mais de três curingas. Além disto, as cartelas não podem estar rasgadas, amassadas ou coladas sobre outro papel.



No interior, as trocas já terminam hoje em Gurupi. O atendimento é feito na sede da TV Anhanguera e Rádio Araguaia FM, das 8h às 16h. Por outro lado, a caravana de trocas do Daqui chega hoje em Porto Nacional. Os leitores poderão pegar seus brindes até amanhã na Banca Central, localizada na Praça do Centenário, das 8h às 16h.



Em Araguaína e Paraíso do Tocantins, a entrega do Quinteto Fantástico será feita na sexta-feira e na manhã de sábado, no Quiosque da Cultura e Banca Paraíso, respectivamente. Na sexta, o atendimento será das 8h às 16h, e na manhã de sábado, de 8h a 12h, nas duas cidades.



Na edição de hoje do jornal circula o último selo da promoção Quinteto Fantástico e amanhã já começa o novo sucesso do Daqui, a promoção 9 Vezes Mais Sabor. Serão quatro pratos de sobremesa, quatro potes de 270 ml e uma tigela grande de 2,4 litros.