Prefeitura de Goiânia, considerando o grande número de afastamentos temporários de servidores efetivos da Rede Municipal de Educação em decorrência de licenças, publicou edital para um Processo Seletivo Simplificado para a substituição de servidores da Secretaria Municipal de Educação e Esporte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre 26 de junho e 03 de julho, pelo site da Prefeitura. As remunerações variam de R$ 990,05 a R$ 2.298,47, dependendo do cargo, e a carga horária é de 30 horas-aula semanais. 

Segundo o edital, não existe um número de vagas previsíveis. Podem participar profissionais com diploma ou certificado de conclusão em Licenciatura Plena na área de Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Artes, Música, Dança, Pedagogia e Inglês. Já os interpretes de Libras, devem apresentar a Licenciatura Plena de tradução e interpretação emitidas pelo MEC e professores de Libras, Licenciatura Plena em Letras/Libras. 

Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com as necessidades de substituição da Rede Municipal de Educação. O prazo de vigência de cada substituição realizada pelo candidato classificado será enquanto durarem os motivos do afastamento do servidor efetivo titular do cargo substituído. 

O Processo terá o prazo de validade em 21 de julho de 2017 e 20 de julho de 2018, podendo ser prorrogado por mais um ano de acordo com a necessidade.

Clique e confira o edital.