Um policial militar do 14º Batalhão, em Sousa, no Sertão da Paraíba, foi afastado e está sendo investigado pela corporação após ter confessado, nesta quarta (30), que tentou convencer a namorada e mãe de duas meninas, de 4 e 14 anos, a dopar as meninas para que ele tivesse relação sexual com elas.

 

De acordo com o comando da PM, o agente confessou ter tido a conversa, mas afirmou que não tinha a intenção de cometer o crime e negou que o tivesse feito depois. Imagens da conversa começaram a circular na internet nessa terça-feira (29).

 

No diálogo, ele se compromete a entregar o medicamento necessário para dopar as meninas e afirma que a concessão da mãe no ato seria uma prova que ela realmente o ama. O PM ainda disse que fazer sexo com a namorada e as filhas dela ao mesmo é um “sonho” e “obsessão” que ele nutre há algum tempo.

 

“Hoje à noite você terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo, que é sua própria filha”, diz a mensagem. “Ela é virgem, ela que tem que escolher com quem vai perder a virgindade, não eu”, argumenta a mãe. “Se você deixasse, dava para fazer tudo e ela nem acordaria. Ninguém nunca saberia, só eu e você. Realiza esse sonho meu, eu ia acabar de vez com essa obsessão”, teria escrito o PM. 

 

Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Rômulo Ferreira de Araújo, o agente foi ouvido na manhã desta quarta (30) e informou que escreveu as mensagens, mas negou que tivesse a intenção de dopar as meninas para fazer sexo com elas.

 

Ele foi afastado da Polícia Militar, por cinco dias, e depois entrará em férias. Ele será imediatamente transferido para o policiamento de Princesa Isabel quando retornar. O PM investigado mora no estado do Ceará, é natural do Paraná, mas atua na corporação paraibana desde 2009.