Uma mensagem subliminar foi postada nas redes sociais de grandes nomes do rock mundial.  Paul McCartney, Bob Dylan, Rolling Stones, The Who e Roger Waters publicaram em seus perfis a palavra "October”, ou “Outubro”, em português.

As postagens endossam as especulações de que eles podem ser atrações de um festival norte-americano especial de clássicos, que será em realizado em outubro.

De acordo com uma recente reportagem do Los Angeles Times, a empresa Goldenvoice – mesma que faz o Coachella – estaria planejando o evento com três dias (que seriam reprisados uma semana depois, totalizando seis dias) no mesmo lugar em que acontece o Coachella, no deserto de Indio, na Califórnia.

Outro astro do rock também cotado para integrar o festival é Neil Young. Mas, o canadense foi único a não se pronunciar na internet com um vídeo.

Alguns sites norte-americanos arriscam possíveis datas e nomes para o festival: “Oldchella”, ou “Coachella dos velhos”, que aconteceria entre 7 e 9 de outubro, e depois na semana seguinte, entre 14 e 16 do mesmo mês.