Um garoto de 10 anos não fez a tarefa de casa e como castigo, seu pai o obrigou a ficar em posição de “crucificação” na calçada. Ajoelhada em uma caixa de plástico, a criança ficou horas com os braços esticados e uma cruz de madeira nas costas. O pai é dono de uma frutaria na região e é conhecido entre os vizinhos por aplicar punições rígidas aos seus filhos.

A professora da escola contou ao homem que, pela segunda vez, o menino não havia feito a lição de casa e ele determinou que recebesse o castigo na frente de todos os passageiros e motoristas. 

Moradores do pequeno município Chongqing, na China, ficaram preocupados e fotografaram a cena. A imagem viralizou e despertou a fúria do pai da criança, que disse estar considerando processar quem publicou a foto sem autorização prévia.

Procurado, o homem alegou ao jornal “Daily Mail” que a crucificação de seu filho não era “nada sério” e que não esperava que viralizasse e recebesse atenção nessas proporções.  A polícia chinesa está investigando se o pai ultrapassou algum limite ao aplicar outras punições semelhantes.