Marcia Zacarelli é uma professora particular de matemática de 37 anos. Ela foi apresentada na manhã desta quarta-feira (10) na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), suspeita de ter matado a própria filha uma semana após o nascimento e escondido o corpo por cinco anos em um apartamento no Setor Bueno, em Goiânia.

Segundo a própria suspeita, a criança foi morta em 2011 por ela ser fruto de um relacionamento extraconjugal e por seu marido, na época, ter passado por uma vasectomia. Marcia, que já é mãe de uma menina de 12 anos, enrolou o corpo do bebê em várias camadas de plástico e a guardou em um escaninho que somente ela mexia, na garagem, pois contou no depoimento que sentia que não conseguia se desfazer do corpo por ser sua filha.

O caso só veio à tona nesta semana depois que o ex-marido de Marcia, de quem ela se separou em outubro de 2015, foi ao apartamento em que eles moravam pintá-lo para vendê-lo. Chegando lá, foi na garagem e encontrou uma caixa no escaninho. Ao abri-la, sentiu um forte cheiro, encontrando o corpo do bebê ainda com o cordão umbilical.

"Ela e o marido dela na época estavam separados desde outubro do ano passado, quando ele descobriu uma outra traição. Eles moravam em casas separadas, e o apartamento estava vazio. Quando ele foi lá para buscar algumas coisas, pois o imóvel seria vendido, achou essa caixa toda lacrada. Quando ele abriu, sentiu o cheiro forte e acionou a policia", contou a delegada Ana Cláudia Stoffel.

Durante a apresentação, a mulher falou estar arrependida e que o ex-marido tinha conhecimento da gestação desde os 7 meses de gravidez. Entretanto, ela não deu detalhes se o homem participou do assassinato ou da ocultação do cadáver.

Marcia teria dado a luz em um hospital particular e não quis revelar o nome do pai da criança. 

A polícia investiga se outras pessoas tinham conhecimento do crime ou se tiveram participação no homicídio.

Matéria atualizada às 12h21.