Diane Guilmette conheceu Paul Gonzales em um aplicativo de paqueras e eles decidiram se encontrar. O local escolhido por Paul, em uma tentativa de impressionar Diane, era um restaurante elegante de Los Angeles, os Estados Unidos.

No entanto, o que seria um encontro romântico, acabou por se tornar em uma grande dívida para Diane. De acordo com o Daily Mail, ela contou que, já no restaurante, Paul pediu “muita comida” e vários copos de vinho enquanto eles conversavam no primeiro encontro.

Tudo estava indo bem, ou assim pensou Diane, até que Paul saiu da mesa para fazer um telefonema. O problema é que ele nunca voltou.

Diane contou que ficou esperando sua paquera voltar de seu telefonema por 15 minutos antes de cair na real. Quando percebeu que ele não estava voltando, ela tentou mandar uma mensagem através do aplicativo em que eles se conheceram, mas descorbiu que Paul a havia bloqueado.

Ela foi forçada a pagar US $ 163 (cerca de R$ 560) de seu próprio bolso. Quando compartilhou em uma mídia social sua história, juntamente com fotos de Paul, Diane disse que várias outras mulheres vieram lhe contar que ele tinha feito a mesma coisa com elas.

Todas as vezes ele havia escolhido um restaurante caro, deixando-as com a conta. Em uma das histórias, Paul teria “ido ao banheiro” e nunca voltou.

A polícia diz que Paul também está enfrentando dois casos pendentes de roubo, e é acusado de não pagar por um corte de cabelo em um salão de beleza em fevereiro.