Na última terça-feira (13) uma mulher comprou uma bandeja de peito de frango e se tomou um susto quando abriu, uma bala de revólver estava dentro do pedaço de frango. Carla Damião, 29 anos, mora em São Paulo e publicou o acontecido em uma rede social.

A cliente afirma em sua publicação que comprou a carne resfriada no Pão de Açucar do bairro Paraíso, em São Paulo. Carla contou os detalhes em entrevista ao BuzzFeed Brasil. Segundo ela, ao abrir a embalagem em casa percebeu que havia algo errado. Pensou que fosse um osso ou algo estragado, até se dar conta que se tratava de um objeto brilhante.

A mulher disse que não conseguia acreditar e chegou a enviar fotos do projétil para amigos que trabalham em estande de tiros, todos confirmaram ser uma bala. Carla disse que só encontrou a munição após fazer cortes na carne, o que leva a crer que a ave foi alvo de algum disparo.

 “A bala estava dentro da carne do frango, e não na bandeja, superficial. Não acredito que tenha sido algo feito durante a embalagem, não faz sentido”, afirmou ao site.

Procurada, a empresa alimentícia Seara sugeriu buscar o produto e ofereceu degustações para ressarcir a cliente. De acordo com Carla, a companhia não levou o caso a sério no primeiro momento e somente após a grande repercussão nas redes sociais resolveram analisar o caso com mais atenção.

Em nota enviada ao site BuzzFeed Brasil, a Seara explicou que a embalagem da foto publicada por Carla “não é a utilizada de fábrica”, mas que irão fazer as devidas avaliações técnicas para compreender o que pode ter ocorrido.