Uma mulher foi morta a tiros na porta de casa, em Catalão, na noite deste domingo (11). A Polícia Civil acredita que o principal suspeito do crime seja o ex-marido de Adriana da Silva, de 39 anos, João Machado da Silveira, que não aceitava o fim do relacionamento.

“Segundo testemunhas, ele foi deixar a filha deles, de 5 anos, na casa da ex-esposa, depois de ter passado o fim de semana com a criança. Depois que a menina entrou, ele tirou uma arma, atirou contra a mulher ainda na garagem do local onde ela morava e ela não resistiu”, disse  delegada responsável pelo caso, Marcella de Oliveira Souza Magalhães ao G1/Goiás.

Ainda de acordo com a investigadora, já foi pedida a prisão preventiva do homem. “Ele deve responder por homicídio qualificado por feminicídio. Se condenado, ele pode ficar preso de 12 a 30 anos”, afirmou.

Durante o velório, realizado nesta segunda-feira (12), parentes e amigos da vítima lamentaram a morte da mulher e pediram justiça. “A gente quer ver ele atrás das grades. Que é o lugar dele. Se possível, pelo resto da vida dele”, pediu a cunhada da vítima, Gerciane dos Santos.