O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, decretou a prisão preventiva de Márcia Zaccarelli Bersaneti, de 37 anos, pela morte da filha recém-nascida. O corpo da criança ficou escondido por cerca de cinco anos no escaninho do prédio em que a mulher morava. De acordo com o magistrado, a decretação da prisão preventiva é prevista nos casos em que haja prova da existência do crime e indício suficiente de autoria.

Ainda de acordo com Alcântara, policiais civis, após tomarem conhecimento do encontro de um cadáver no escaninho do apartamento no Setor Bueno, constataram a veracidade dos fatos e que o cadáver havia sido encontrado por duas pessoas. Explicaram que Márcia Bersaneti confessou que matou o bebê, fruto de um relacionamento extraconjugal, por asfixia, tampando o nariz da criança após receber alta hospitalar, em uma praça no Setor Coimbra.

Segundo o juiz, os autos mostram também que Márcia teria premeditado a prática criminosa, pois “nunca se preparou para a gestação, não realizou pré-natal e tampouco comprou enxoval para receber a recém-nascida”.  A Polícia Civil apurou que, já com contrações uterinas, a mulher pediu auxílio financeiro ao ex-patrão no momento de sua internação e este foi até uma loja infantil e comprou peças de roupas que foram colocadas na vítima, sem lavar.