Uma mãe mandou um bilhete pedindo socorro pela agenda escolar da filha, de 6 anos. Quem encontrou o papel foi a professora da criança, que acionou a Polícia Militar em Sorocaba, São Paulo. As informações são do G1.

No bilhete, a mulher informava que se tratava de um caso “de vida ou morte”. A polícia foi até o local e foi recebida pelo suspeito, que negou a denúncia. Os agentes, no entanto, quiseram ouvir a versão da mulher, que relatou que era constantemente agredida, já tinha sofrido uma tentativa de estrangulamento e era ameaçada com faca. Ainda de acordo com a publicação, o casal estava junto há seis meses e o homem ainda havia tirado dela  a chave da casa e o celular.

O suspeito foi levado para depor e voltou a negar o crime. A polícia registrou boletim de ocorrência por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, cárcere privado e sequestro e ameaça. Confira o bilhete na íntegra:

"Bom dia, preciso de ajuda, por favor, é urgente. Ligue nesse número, é do meu filho. Passe esse endereço para ele. Pede para ele vim acompanhado com alguém, é caso de vida ou morte. Estou correndo perigo até de vida."