A estudante russa Daria Radionova, de 23 anos, que, em 2014, cobriu uma Mercedes-Benz CLS com cristais Swarovski, voltou a "brilhar" nas manchetes dos sites pelo mundo após mais uma atitude que retrata sua riqueza. Ela estilizou uma Lamborghini Huracán com 1,3 milhão de cristais da empresa austríaca.

Newsletter O POPULAR - Receba no seu e-mail informação de confiança

* preenchimento obrigatório

Radionova, filha de um casal de empresários da Moldávia, na Europa oriental, desembolsou cerca de R$ 2,5 milhões para obter o esportivo e não divulgou a quantia gasta na customização do automóvel, feita em uma empresa especializada de Londres, na Inglaterra, cidade onde mora.

A Mercedes-Benz CLS estilizada em 2014 pela estudante russa foi leiloada por cerca de R$ 700 mil e parte do valor, segundo ela, foi destinada a uma organização não governamental que cuida de animais. Daria ainda não disse se a Lamborghini Huracán terá o mesmo caminho.

 

I have two problems, full wardrobe and nothing to wear 😁😁😁

Uma publicação compartilhada por Daria Radionova (@dradionova) em

A finalização do serviço de customização do esportivo ocorreu na véspera do Natal. A russa, ao pegar o automóvel, trafegou pela Oxford Street e causou um congestionamento na via. O serviço para cobrir a Lamborghini com cristais Swarovski teve duração de um mês.

 

Work in silence, let your lambo make the noise 😏 #lamborghini #huracan #mynew #ba11byy

Uma publicação compartilhada por Daria Radionova (@dradionova) em