Lídia Alves dos Santos Brito, de 19 anos, morreu eletrocutada por volta das 20h do último sábado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela tocou um ponto energizado de um brinquedo de parque de diversões (carrinho de bate-bate) em uma loja de um shopping, onde era funcionária,na Avenida Perimetral Norte, no Bairro Capuava, em Goiânia. A jovem é natural de Cariri do Tocantins

A PM informou que a vítima morreu logo após receber a descarga.  A brigada de salvamento do shopping foi acionada, tentou reanimá-la, mas não teve sucesso. O Corpo de Bombeiros também esteve no local, mas apenas constatou a morte. O corpo da jovem está no Instituto Médico Legal (IML).O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a assessoria de imprensa do Portal Shopping, a funcionária da loja teria caído durante um atendimento. A loja foi interditada e permanecerá fechada até que as causas do incidente sejam apuradas. Por meio de nota, o shopping lamentou a fatalidade e informou que está prestando toda assistência à família da vítima.

Homenagens

Segundo o G1 Tocantins, o corpo da vítima chegou em Cariri do Tocantins depois da meia-noite de hoje e está sendo velado em uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus. O corpo será sepultado no cemitério municipal ainda hoje. Nas redes sociais, amigos e parentes deixaram mensagens de saudades e conforto.