Uma mulher de 38 anos descobriu que está grávida e decidiu revelar a surpresa para a mãe, que sofre com Alzheimer. A norte-americana Christine M. Stone repetiu a cena por duas semanas e registrou a animação de Setsuko Harmon, de 77 anos, que todos os dias recebia a notícia como se fosse a primeira vez.

O vídeo foi compartilhado na página de Christine no Facebook e já foi visto por mais de 8 mil pessoas. Nas imagens, a idosa sempre pergunta quando o bebê irá nascer. “Há sempre algo de positivo em qualquer situação negativa. Assistindo ao seu entusiasmo e alegria cada vez que eu digo a ela que eu vou ter um bebê é tão divertido”, escreveu a grávida.

Em entrevista ao site Today, Christine disse que uma das motivações do vídeo é para que a filha veja o quanto sua avó estava animada com a sua chegada. Em seguida, quer conscientizar as pessoas sobre o mal de Alzheimer. "Queria mostrar às pessoas que, sim, é uma doença terrível, mas você ainda consegue encontrar momentos de alegria", disse a americana.