Uma tragédia interrompeu a história de amor do casal Paulo Henrique Gomes Braga e Rode Ribeiro Underwood, ambos de 27 anos. Os dois morreram em um acidente na manhã deste domingo (17), na MG-050, na altura da cidade de Formiga, após o veículo em que eles estavam bater de frente com uma carreta. O casal estava noivo e com casamento marcado para fevereiro de 2018. Eles iriam passar a lua de mel em Paris, na França.

Newsletter O POPULAR - Receba no seu e-mail informação de confiança

* preenchimento obrigatório

Paulo morava na cidade de Arcos e Rode em Formiga. Eles voltavam de um baile de uma amiga que se formou no curso de Odontologia, que aconteceu na cidade de Divinópolis, na região Centro-Oeste. Ele era estudante do curso de engenharia de produção no Centro Universitário de Formiga (Unifor), e a mulher era formada em Arquitetura pela mesma instituição. Rode era sócia de um escritório de decoração de interiores e também trabalhava na Prefeitura de Formiga.

Para o portal O TEMPO, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que um dos motoristas perdeu a direção do veículo, mas não quis apontar o responsável pelo acidente antes de um laudo pericial. O carro onde estava o casal ficou completamente destruído, e a carreta tombou às margens da MG-050.

O motorista da carreta sobre lesões graves e passou por cirurgia na tarde deste domingo na Santa Casa de Formiga. Já um passageiro que também estava na carreta teve ferimentos leves.

Uma tia da arquiteta publicou uma mensagem emocionante nas redes sociais: “O céu está em festa com a chegada deles, e nós aqui sem entender o que a vida nos reserva. Obrigada Deus por me dar a graça de conviver e ajudar a educar, um ser de luz como minha menina branquela. Ela sempre com tanto carinho, beijos gostosos. Uma paz no coração. Tantas festas, viagens, só tenho a agradecer! Estou com o coração em pedaços, a ficha não caiu, só minha fé para me ajudar nessa hora. Te amo e sempre amarei. Em toda festa vai faltar a sua alegria. Até mesmo nas piadas que você demorava a entender. Olhe por nós, continue cuidando dos seus avós que eram tudo pra você. Ficará uma saudade infinita!”.