A Polícia Civil divulgou um vídeo com o depoimento da professora particular de matemática Marcia Zacarelli, de 37 anos. Na gravação, ela aparece narrando como foram os momentos em que matou sua filha recém-nascida, fruto de uma relação extraconjugal, em 2011.

A professora contou que saiu com a criança do hospital particular em que havia dado a luz e a levou a um local público, onde tampou o nariz do bebê. A menina começou a chorar e Marcia acabou hesitando por um momento, destampando as narinas dela. No entanto, em seguida, ela voltou a sufocar a filha, que acabou morrendo.

Marcia, que já é mãe de uma menina de 12 anos, escondeu o corpo da recém-nascida em um escaninho do prédio em que morava, no Setor Bueno. A caixa em que estava o bebê só foi descoberta pelo ex-marido da professora nesta semana, cinco anos após o crime. Ele foi ao local terminar de limpar as coisas para vender o apartamento — ele e Marcia se separaram em outubro de 2015, após a descoberta de outro caso que ela mantinha fora do casamento.

Ao encontrar o bebê, o ex-marido, então, acionou a polícia. Às autoridades, a professora afirmou estar arrependida e que não conseguia se livrar do corpo por ainda ver sua filha naquela caixa.

A polícia não permitiu que o rosto da acusada fosse mostrado no vídeo. Confira o depoimento completo.