Se o sertanejo se consagrou o fenômeno musical que é hoje, muito disso se deve ao empenho da dupla Jorge & Mateus, que está na estrada há dez anos. E, para comemorar essa marca, os artistas goianos pretendem lançar, ainda neste ano, mais um DVD, no qual celebrarão sua trajetória.

“Completamos dez anos de estrada em maio de 2015 e, para comemorar essa data, tivemos a gravação do DVD em Brasília, que, com certeza, é um dos grandes marcos da nossa história", avalia Mateus.

“Foram mais de 80 mil pessoas presentes nessa gravação, que aconteceu no estádio Mané Garrincha, em uma noite mágica. Foi um show emocionante e com muita troca de energia. O DVD vai ficar bonito demais e logo logo vem por aí", complementa Jorge.

Segundo a assessoria dos artistas, ainda não há uma data estabelecida para que o trabalho chegue às lojas, mas será nos próximos meses. O projeto está passando por ajustes e pelo processo de finalização.

O DVD trará uma mega retrospectiva da dupla, e não contará com a participação de outros artistas, como o CD/DVD Como.Sempre.Feito.Nunca. E os sertanejos apostam que o novo DVD será um estouro. “Acreditamos que cada novo trabalho acabe necessariamente refletindo a evolução do artista, tanto como músico quanto como pessoa", explica Mateus.