O corpo da goiana Edna Amaralina da Silveira, de 28 anos, que foi assassinada a tiros no apartamento onde morava, em São Paulo, foi enterrado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia,na manhã desta segunda-feira (14). Segundo informações de funcionários do local, o velório teve grande movimentação. O corpo foi trazido para a capital neste domingo (13). 

Edna, que é natural de Catalão, foi morta em um apartamento na Zona Sul de São Paulo, na noite de sábado (12). De acordo com informações do G1, o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da jovem, Hugo Alexandre Gabrich, que conseguiu invadir o prédio porque aproveitou a chegada de um entregador de pizza. Um homem, de 42 anos, que estava no apartamento com Edna, também foi baleado. 

A Polícia Civil informou que Edna foi encontrada caída no chão da sala do apartamento ainda com vida. Ela foi atingida por oito tiros. Chegou a ser atendida no Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. O homem que estava com ela também está hospitalizado e pode ficar paraplégico. Foi ele quem relatou para a polícia que Hugo seria  o autor do crime. 

Edna e Hugo moraram juntos em Catalão por seis meses. A jovem já teria entrado com uma medida protetiva contra o suspeito na Justiça de Goiás, mas a decisão foi revogada dois dias antes do crime, a pedido da própria vítima.  

O G1 informou ainda que o homicídio foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) emitiu nota em que afirma que pedirá a prisão temporária de Hugo.