A Churrascaria Favo de Mel do cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, localizada no Setor Sul, em Goiânia, voltou a funcionar hoje após passar por readequações e atualização de alvarás, conforme solicitou a Vigilância Sanitária durante interdição ocorrida no dia 25 de outubro.

Na ocasião, os fiscais apreenderam produtos impróprios para o consumo, chegaram a encontrar baratas na churrasqueira e perceberam a inexistência de alvará de funcionamento. Segundo o gerente do estabelecimento, um investimento de R$ 400 mil foi feito para adequar a cozinha conforme o que é exposto na legislação.

Ao todo, foram 13 dias de reforma, acompanhada de perto por um profissional da área de arquitetura e pela nutricionista Marcela Fayad, responsável pela consultoria e treinamento dos colaboradores.

A cozinha ampla e dividida em diversos espaços recebeu iluminação e climatização novas, além de ter sido expandida, com a construção de uma área específica para o preparo de alimentos, na qual foram criadas divisões específicas para a manipulação e preparo de hortifrútis, carne vermelha, carne branca e pescados.

Fazem parte da cozinha, ainda, uma área de churrasqueira, que teve o projeto de ventilação refeito, um açougue, área de cocção, confeitaria, estoque e câmaras frias, onde são armazenadas as matérias-primas. A Favo de Mel foi inaugurada em novembro do ano passado.