O cantor sertanejo Diego Maia afirma ter sido agredido pelo empresário e o irmão dele na última quarta-feira (10), em Salvador. De acordo com Diego, eles terem discordado sobre valores cobrados no contrato de trabalho.

O artista contou ao G1 que ficou com hematoma após ser atingido por socos e chutes dos supostos agressores, em frente ao prédio onde mora. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Territorial, no bairro da Pituba.

“A gente só tinha dois meses de contrato firmado e não tínhamos nenhum show nesse contrato. Ele veio na minha casa e, por volta de 20h30, ele me encontrou no playground. Ele veio me apresentar uma planilha de custos com gastos inexistentes e querendo dividir comigo”, relatou Diego.

O cantor não concordou com os valores cobrados e o empresário então teria anunciado que o contrato entre eles estava desfeito. De acordo com o sertanejo, 40 minutos após a discussão, o empresário voltou a procurá-lo.

 “Para minha surpresa, ele [empresário] veio com o irmão. Eu fui falar com o irmão dele que teve o problema de negócios, mas que a amizade continuava. O irmão dele me empurrou e o empresário veio por trás me dar um soco e atingiu minha orelha. O irmão me deu um chute entre minha costela e abdômen”, afirmou.