Uma mulher que ficou famosa em todo mundo após fazer um ensaio fotográfico grávida com mais de 20 mil abelhas na barriga passa por um momento de luto. O bebê da norte-americana Emily Mueller, de 33 anos, nasceu morto. A mulher, que mora no Estado de Ohio, nos Estados Unidos, usou a rede social nesta semana para compartilhar essa triste notícia.

“Muitas pessoas esperavam a chegada do nosso famoso e doce bebê que foi a estrela de uma sessão de fotos com abelhas. Jesus decidiu que ele precisava do próprio apicultor e o tirou de nós, levando Emersyn Jacob para o seu com ele”, escreveu Emily.

Segundo o site Metrópoles, faltando seis dias para dar à luz, a mulher percebeu que algo estava estranho quando não sentiu mais o bebê chutar. “Eu pensei que ele estava dormindo, mas o tempo foi passando e nada”, contou. Ao chegar no hospital, não era possível mais ouvir o coração do pequeno. “Nosso bebê estava morto. Ele nunca viria para casa conosco”, disse.

“Cada detalhe daquele momento estará para sempre na minha mente e eu não paro de pensar nisso. O médico sentou ao meu lado e disse: ‘Seu bebê se foi'”, explicou Emily. 

A equipe médica que acompanhou o caso acredita que tenha ocorrido um problema de coagulação. A placenta da mãe foi enviada para análise para se descobrir a causa da morte do bebê.

Emily é uma apicultora e optou por deixar o corpo ser envolvido por milhares dos insetos para o ensaio porque eles fazem parte da vida dela. O ensaio foi feito em agosto e as imagens ganharam repercussão mundial.