Na manhã desta terça-feira (17), uma bebê de 1 ano e oito meses foi encontrada morta dentro da piscina de um motel localizado na cidade de Serra, no Espírito Santo.

De acordo com a Gazeta Online, os pais da criança estavam em viagem e decidiram parar para dormir no local. A mãe só sentiu falta da menina no dia seguinte e a encontrou na piscina.

"Está sendo averiguado se houve consumo de bebida alcoólica pelos pais", disse o delegado Rodrigo Rosa, do Distrito Policial de Jacaraípe, à publicação.

Crianças não são permitidas no motel, segundo o gerente do local, Sérgio Ribeiro. No entanto, ele teria aberto uma exceção ao casal porque eles estavam em viagem. Os pais e a criança teriam chegado ao motel às 20h desta segunda-feira (16) e informaram a morte da criança ao estabelecimento às 8h30 desta terça.

"O próprio pai chamou a polícia e nós também chamamos. Eu trabalho aqui há um ano e meio e nunca me deparei com uma situação dessas. Os pais estão meio inconsolados. Nós disponibilizamos uma pessoa para ficar ao lado da mãe. Ninguém está esperando por isso. O motel tentou ajudar da melhor maneira possível, quando foi informado do fato.", afirmou à Gazeta Online o gerente do motel.

Os pais da criança foram encaminhados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde o caso está sendo acompanhado.