A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (30) mandados de busca e apreensão em duas lojas de uma empresa de roupas íntimas, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, através da Operação Top Mágico, em referência a marca de sutiãs.

Segundo a corporação, a investigação se deu após a ex-BBB Anamara, a ‘Maroca’ e que é garota propaganda da marca, postar um vídeo em uma rede social denunciando a venda de produtos falsificados.

A representante legal da Top Mágico contou em depoimento que uma loja na região da Rua 44 vendiam seus próprios sutiãs como se fossem da marca reconhecida nacionalmente, lesando a empresa e os consumidores que adquiriam o produto enganados.

De acordo com o que foi investigado, nas redes sociais da loja era possível ver anúncios da venda das peças e citando a Top Mágico. Os mandados foram cumpridos e 290 sutiãs foram apreendidos. Os proprietários da empresa não estavam nas lojas na hora da operação, mas foram identificados e poderão responder por estelionato e crime contra a marca.