O corpo da atriz Lisa Sheridan foi encontrado no apartamento onde ela morava em Nova Orleans, nos Estados Unidos. As autoridades estão investigando as causas da morte, mas o agente da artista descartou o boato de que ela tenha tirado a própria vida. As informações são do site Monet.

 “A família confirmou que não foi suicídio e qualquer sugestão contrária a isso é 100% sem fundamento”, disse o empresário Mitch Clem.

Lisa Sheridan atuou em séries de TV como ‘CSI’, ‘The 4400’, ‘The Mentalista’, ‘NCIS’ e ‘Scandal’, além de participações em filmes.

“É muito raro encontrar almas gentis nessa indústria, nessa cidade e nesse mundo. Ela foi genuinamente uma das pessoas mais gentis e queridas que passaram pela minha vida”, escreveu a colega de set do drama ‘Only God Can’ (2015), Donna D’Errico.

Quem também lamentou publicamente a morte da atriz foi o cineasta e produtor Michael Dunaway. Ele publicou um post no Facebook: “Ela me chamada de ‘irmãozão’ e era assim que eu me via para ela. Nós nos conhecemos quando eu tinha 13 anos, há trinta anos. Nós sempre estivemos conectados e fomos almas gêmeas desde o primeiro minuto”.

“Nós amávamos muito a Lisa e estamos devastados com essa perda”, disse o agente Mitch Clem à imprensa internacional.