Araguaína será a primeira cidade do Tocantins a receber o Anhanguera Itinerante, uma rodada de palestras promovida pela TV Anhanguera, abordando temas relacionados ao atual cenário econômico. O evento acontece hoje, a partir das 9 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara).

Tendo como público-alvo produtoras, agências de propaganda, assessorias de marketing, entidades classistas produtivas, o evento terá como palestrantes a diretora comercial da Rede Anhanguera, Cristiana Moreira, e a gerente de marketing da Rede Anhanguera, Kênia Miranda. A expectativa é de um público de 50 participantes.

“Era um anseio antigo que pudéssemos oferecer essa capacitação junto ao mercado de mídia. Será uma oportunidade proveitosa para ressaltar as técnicas adotadas pela Rede para que as produtoras passem aos seus clientes”, comentou a gerente geral da TV Anhanguera em Araguaína, Marilene Carvalho.

Dentre os temas abordados, estão o comportamento do consumidor, ações anticrise, diferenciais da TV, tendências dos principais segmentos, consumo dos meios, TV e Internet. “Nesse período desafiador, é imprescindível conhecer o perfil de consumo dos clientes, por classe social, bem como estratégias para que o varejista possa tirar o maior proveito dessas informações”, explica Cristiana Moreira.