Pouco mais de um mês depois de anunciar a separação, o casal Andressa Mendonça e Carlos Cachoeira estão juntos novamente. O anúncio da reconciliação foi feito pela própria Andressa, em seu perfil no Instragram. "O amor vence barreiras, o meu constrói caminhos", diz a mensagem.

O portal G1 falou com o casal, que foi econômico nas palavras. Andressa se limitou a dizer que o " amor, não tem motivação maior", com a confirmação do marido Cachoeira: "É verdade".

Separação
No dia 8 de setembro, Andressa afirmou em nota divulgada em seu Instagram e em sua página no Facebook, que, apesar do término, foram “cinco excelentes anos de sucesso e boa convivência” e que ambos seguem juntos “com diversos sentimentos em comum como o respeito e a admiração mútuos”.

O casal estava junto desde 2010, mas não havia se casado legalmente. A união oficial foi adiada depois que Carlos foi preso condenado a mais 39 anos de prisão por liderar uma quadrilha que comandava a exploração de jogos caça-níqueis em Goiás. O grupo foi desmantelado durante a Operação Monte Carlo, em 2012.

Durante todo o período em que Cachoeira esteve preso, Andressa fazia visitas ao companheiro sempre que podia e ambos se declaravam apaixonados. 

O casamento ocorreu no dia 28 de dezembro de 2012. Após a cerimônia, o casal passou a lua de mel em um resort na Bahia, com diárias que chegavam a R$ 2 mil.