Zé Maria, personagem de Tony Ramos em A Regra do Jogo (Globo), aparentava ser um pobre injustiçado até agora. Mas, nos próximos capítulos da trama, alguns acontecimentos começam a trazer dúvidas sobre de qual lado ele está.

Tóia (Vanessa Giácomo) fica sabendo que o sogro participou do massacre da Seropédica -episódio em que seu pai foi morto. Além disso, ela descobre que o homem maltrapilho vive, na verdade, em uma mansão.

Tony Ramos provoca mais dúvidas sobre o seu personagem: “Como diria o autor da novela, João Emanuel Carneiro, essas coisas estranhas apenas levantam algumas questões. Será que ele é obrigado a participar disso porque viu algo muito grave acontecer? São perguntas que vão ficar sem resposta durante um bom tempo”, explica.

Apesar de assumir que interpreta um homem de caráter dúbio, Ramos o defende. “Ele é um cara muito interessado na família e preocupado com o filho. Sempre foi um bom companheiro, transparente e correto. Mas há essa outra vida que acabou levando”, diz.

O ator destaca a origem de Zé Maria. “Cada vez mais dá a entender que ele foi criado naquele ambiente de crime. Trabalhou como eletricista e encanador, mas houve uma virada na vida dele. São informações que estão escondidas no personagem”, afirma.

 

 
Homenagens em Irajá

A Zona Norte do Rio recebeu o elenco que dá vida aos filhos ilustres do bairro de Irajá em Pé na Cova. A quarta temporada do seriado, escrito por Miguel Falabella com direção geral de Cininha de Paula, foi lançada na Lona Cultural João Bosco, na Região Administrativa de Irajá, com coletiva de imprensa, exibição do primeiro episódio para os moradores da região e show de Mart’nália. Para celebrar, Miguel Falabella, Lorena Comparato, Luma Costa, entre outros, partiram do Projac, em um ônibus especial com o logotipo do seriado, e circularam pela Avenida Brasil e ruas da região saudando os cariocas da Zona Norte. O seriado será exibido às terças-feiras, a partir do dia 29, após Mister Brau.