A apresentadora Xuxa Meneghel quer um perfume da Jequiti com o seu nome. Pelo menos foi isso o que ficou entendido durante seu programa na última segunda-feira (21), durante uma entrevista com o comediante Welington Muniz, mais conhecido como Ceará, que imitava o apresentador Silvio Santos.

A eterna "Rainha dos baixinhos" disse que já que não conseguiu entrevistar o "patrão", gostaria de ser garota propaganda de uma fragrância na empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos.

"Por que você não lançou o meu perfume ainda?", perguntou a loira. O humorista, imitando Silvio Santos, questionou a apresentadora, você gostaria de ter um perfume das estrelas na Jequiti? Xuxa disse que queria. Silvio Santos,o personagem, fez uma apresentação do perfume que Xuxa lançaria, dizendo que estava chegando mais um perfume dos famosos, o da Xuxa Meneghel.

Ceará ainda interpretou Gabi Herpes, uma sátira à entrevistadora Maria Gabriela e perguntou quem deu o título de "Rainha dos baixinhos" para Xuxa. "Eu não abro mão disso", respondeu a apresentadora, dizendo que os "pequeninos" cresceram com ela e agora a seguem.