No último sábado (14), durante sua participação no programa Legendários, da Record, a apresentadora Xuxa Meneghel afirmou a Marcos Mion que sentiu nojo ao beijar o humorista Sérgio Mallandro na gravação do filme "Lua de Cristal" nos anos 1990.

Segundo a rainha dos baixinhos, ela deu um tapa no rosto do colega por ele ter beijado ela com a língua, sendo que o combinado era um 'selinho'. "Ele baba. Quando ele fala com você ele baba muito. Tinha uma cena de beijo, um selinho, meio Branca de Neve, aí ele me coloca a língua, dei um tapa nele. 'Qual é Sérgio? De língua? Que nojo!'", lembra a apresentadora, aos risos.

Mallandro justificou o ato em entrevista ao portal UOL. "Eu fui dar um beijo e meti a língua. A Xuxa não gostou. Ficou puta, falou pra mim 'O que é isso, cara?'. Beijo para mim tem que ser de língua. Como vou ressuscitar uma pessoa só com selinho? A diretora falou 'Beija mesmo, mas tem que ser beijo técnico'. Foi muito engraçado", recordou.

Entrevista
Ainda no programa de Mion, Xuxa arrotou por duas vezes, ensinou o colega a fazer cara de tesão e disse brincando que "He-Man" era gay. "Eu assistia todos os desenhos [do meu programa na Globo], e gostava mais do 'Caverna do Dragão'", afirmou. "Posso te falar? [O 'He-Man'] era gay", completou.