O humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, estreia seu programa "Ceará Fora da Casinha", no Multishow, na próxima segunda-feira (25). A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 23h. A cada episódio, o humorístico abordará um tema diferente do cotidiano, por meio de esquetes, gravações em estúdio e externas.

"O nome do programa faz uma referência a isso também, sobre a gente sair do estúdio", conta Ceará, referindo-se à expressão que também pode definir alguém meio maluquinho. Na atração, ele sempre estará na companhia dos humoristas Bruna Louise e Eros Prado.

Entre os 20 episódios, de 26 minutos cada um, o comediante recebeu a apresentadora Palmirinha Onofre. "Ela fala o que pensa e o que não pensa. E a gente acaba se divertindo", conta Ceará. Ele destaca também que retratou no programa o universo da terceira idade. "A gente gravou um concurso de Miss e Mister Terceira Idade, mostrando como isso aumenta a autoestima."

O comediante mostrará ainda seus personagens mais conhecidos: Silvio Santos, Gabi Herpes e Regina Ralé, além de apresentar Wellington Safadão e padre Fábio Jr. de Melo. Gabi Herpes terá um quadro de entrevistas e receberá o sertanejo Eduardo Costa e a dupla Simone & Simaria. Ceará já planeja a segunda temporada. "Vai ser ainda mais engraçada."