Magazine

Wanessa briga com o Luciano e desiste de participar da festa de Natal da família Camargo

A discussão começou após o cantor publicar em uma rede social que as brigas na família eram causadas por "três cobras fêmea e a cobra macho"

Divulgação

A cantora Wanessa e a irmã, Camilla Camargo, avisaram que não vão participar do Natal da família Camargo na fazenda de Araguapaz, 259 km de distância de Goiânia.

As informações são da coluna do Leo Dias desta terça-feira (13) no jornal "O Dia". De acordo com o colunista, Wanessa não está falando com o pai, o cantor Zezé Di Camargo e teria discutido com o tio, Luciano.

Diante dessa situação, Camilla Camargo avisou ao restante da família que não vai comparecer na noite de natal na propriedade no Vale do Rio Araguaia, É o Amor – mesmo nome da canção que Zezé garante não ter composto para a ex-mulher, Zilu.

A mãe das duas jovens, Zilu, seguiu a decisão das filhas e também não vai à festa na fazenda em Goiás.

Brigas

Ainda de acordo com a coluna do jornal O Dia, Wanessa e Luciano discutiram, após o cantor publicar em uma rede social que as brigas na família eram causadas por "três cobras fêmea e a cobra macho".

A sobrinha teria ligado para o tio perguntando a quem ele estava se referindo quando disse “cobra macho” e Luciano respondeu que era Marcos Buaiz, marido de Wanessa. No mesmo instante, a cantora teria passado o telefone para o marido. E então Luciano gaguejou e desmentiu o que havia dito.

As brigas na família já fizeram o patriarca, seu Francisco, intervir pedindo o fim das desavenças envolvendo o nome dos Camargos.

Zezé e a filha Wanessa estão sem se falar há mais de um mês, depois que surgiram boatos de que a filha agrediu a atual namorada do pai, Graciele Lacerda. Zezé negou o fato e exigiu que Wanessa também desmentisse, mas a própria confirmou a agressão. Após a confirmação, cantora evitou dar mais detalhes, alegando que não expor a vida pessoal.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ