A vida de Nicki Minaj será transformada em série pela ABC, informou o site Deadline. A rapper atuará tanto na frente quanto atrás das câmeras, estrelando e servindo de produtora executiva para o programa.

 

A comédia é desenvolvida pela emissora americana em parceria com a Kapital Entertainment e abordará a criação e evolução musical de Nicki no Queens, distrito de Nova York, na década de 90.

 

A cantora é natural de Trinidad e Tobago, mas vive nos EUA desde criança. Ela estudou teatro na prestigiada LaGuardia High School e trabalhou como atriz no filme Mulheres ao Ataque. Nicki também dublou o longa A Era do Gelo 4 e está escalada para a comédia Um Salão do Barulho 3. “Essa é uma das aventuras mais únicas nas quais já embarquei. Não poderia estar mais feliz e animada em unir forças com um grupo incrível de pessoas para dar ao mundo algo realmente especial”, disse Nicki.

 

“Nicki Minaj é uma força de peso em tudo o que toca”, declarou Karey Burke, vice-presidente de programação e desenvolvimento da ABC Family. “Ela é uma superestrela internacional, mas ainda assim nem todos sabem quão inspiradora e hilária sua história real é e nós mal podemos esperar para compartilhá-la com o mundo.”

 

Saiba Mais

A série sobre a cantora será roteirizada por Kate Angelo (Sex Tape: Perdido na Nuvem), com produção de Stella Bulochnikov, Brian Sher e Gee Roberson.