Apenas uma semana após estrear, a comédia brasileira Vai que Cola – O Filme ultrapassou a marca de 1 milhão de ingressos vendidos: em renda, é a maior abertura de um longa-metragem nacional do ano. O filme, que encabeça o ranking de bilheteria no País, é derivado da série homônima exibida no canal por assinatura Multishow.

Dirigido por César Rodrigues, o elenco conta com Paulo Gustavo, Cacau Protásio, Catarina Abdalla e outros integrantes da série televisiva. No longa, após ser vítima de um golpe e ficar pobre, Valdomiro se muda para a pensão da Dona Jô, no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Depois de um tempo na pindaíba, ele recupera sua cobertura no Leblon, mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a luxuosa casa de Valdomiro.

Em Goiânia, está em exibição no Kinoplex Goiânia 4, Cinemark Flamboyant 3, Cinemark Flamboyant 7, Cinemark Passeio 5, Cinemark Passeio 2, Lumière Araguaia 4, Multicine Cidade Jardim 1 e Buriti 4.