Chega ao fim o conto de fadas vivido por Domingas (Maeve Jinkings), pelo menos por enquanto. De tanto procurar, ela acaba descobrindo o passado de César (Carmo Dalla Vecchia) e, para a sua decepção, ele tem outra família e outra identidade. Rodrigo, o seu verdadeiro nome, é casado com Gisela (Larissa Bracher).

Ele fugiu de casa após um enorme trauma: um acidente que resultou na morte de seus dois filhos. Nos próximos capítulos, ela terá que se despedir do homem que, além de amante, foi um grande companheiro e responsável por mostrar para Domingas que ela pode e deve ser feliz.

A separação é dolorosa, sofrida e não poderia ser diferente. Ao lado de César, Domingas descobriu o que é ser amada. Mas ela sabe que não é possível começar um novo relacionamento com uma história pregressa mal resolvida. Embora César entenda que precisa ficar ao lado de Gisela neste momento, dizer adeus também não é fácil para ele. “César é um homem que não esqueceu do que aconteceu, mas quis evitar uma conexão com Gisela, pois isso o levava a uma conexão com a dor pela perda dos filhos”, conta Carmo Dalla Vecchia.

As cenas da separação de César e Domingas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta. A Regra do Jogo é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.