Com um novo trabalho A Gente Mora no Agora, somente com voz e violão, Paulo Miklos, ex-integrante dos Titãs, se apresenta hoje, às 23 horas, em um pocket show no Palmas Food Park na Capital. O cantor, compositor e instrumentista está rodando o País em turnê mais intimista contando algumas de suas histórias.

As canções trazem influências de diversos ritmos da música brasileira e parceiros de diferentes gêneros nas composições. Entre as parcerias como Emicida (A Lei Desse Troço), Erasmo Carlos (País Elétrico) e Nando Reis, que compôs a canção Vou te Encontrar sucesso da novela O Outro Lado do Paraíso, última novela das nove da Rede Globo, que inclusive teve o Jalapão e Palmas como cenários. “Esse trabalho apresenta bem a sonoridade brasileira e um pouco das histórias que vivi e das parcerias de vida e música”, comenta Miklos.

No repertório, o cantor ainda faz homenagens ao rapper Sabotage e ao sambista Adoniran Barbosa, além de lembranças de canções da época que cantava junto com os Titãs. Com mais de três décadas de carreira musical, o músico já está no terceiro álbum individual. Além da música, Paulo Miklos tem atuado como ator no cinema e na televisão, e fez os filmes O Invasor e É Proibido Fumar e as séries Força Tarefa e Sob Pressão. “Também estarei na próxima novela das nove da Globo, O sétimo guardião”, conta Miklos, mas ao ser questionado sobre seu personagem ele disse que não podia revelar detalhes. “É segredo ainda”, finaliza.

Shows

O ingresso para o pocket show do ex-Titãs tem o custo de R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia. Quem abre o show é a cantora Carolina Oliveira. A noite palmense de hoje ainda promete outras atrações músicas para diferentes gostos.

Em homenagem ao Dia do Maranhense, que é comemorado no próximo domingo, o músico Erasmo Dibell se apresenta hoje, a partir das 20 horas, no Tênis Sesc, no Aureny III, durante o Aperitivo Sonoro. A entrada é gratuita. Amanhã ele se apresenta às 13 horas na Domingueira do Centro de Atividades Sesc Palmas.

Dibell é maranhense de nascimento, mas canta em toda sua trajetória artística os Sons do Tocantins. Ele construiu sua carreira e compôs canções sempre à beira do rio Tocantins, sozinho ou na companhia de nome tocantinenses como Genésio Tocantins e Braguinha Barroso.

Já em uma pegada mais moderna e eletrônica, um dos maiores nomes do País, o DJ Viktor Mora se apresenta na reabertura da Wood’s Palmas, após as férias. Também sobem no palco os DJs Velho Jhoe, Thiago Martins e Jhonata Noronha. A festa está começar às 23 horas.

Já para quem curte rock, Rubinho Gabba e sua banda brasiliense, às 22 horas, no Tendencies Rock. O grupo traz para a noite os sucessos das bandas internacionais U2 e ColdPlay.